Foi muito bom o show da Rita Lee! Tudo muito bom. A estrutura montada pelo Alameda chega a impressionar. Vans e ônibus para transportar o público, um lounge com música ao vivo para esperar a hora do espetáculo, dezenas de funcionários que fazem tudo funcionar direito, uma enorme e super-confortável tenda climatizada, tudo perfeito.
Mas o bom mesmo é Rita, a roqueira que já virou vovó sem perder o balacobaco. Rita cantou vários de seus sucessos e poderia ter ficado mais duas horas no palco sem repetir músicas. O show é o mesmo visto nas capitais, com direito a um imenso telão com artes gráficas e imagens da carreira da cantora para acompanhar as canções. E o humor dela? Demais.
Rita Lee ganhou vários presentes de fãs, abriu no palco e brincou: "momento Hebe Camargo". Parecia feliz com a euforia do público, em grande parte formado por jovens. "Todo mundo com maquininha (digital). Antes eram os isqueiros, agora são essas maquininhas", disse.
Antes de tocar uma versão debochada para música dos Beatles, contou que esperou dez anos para conseguir a autorização de Yoko Ono. "Agora que ela autorizou, quero que se foda", disparou.
Li em algum lugar que o produtor avaliou o show de Bauru como um dos melhores da cantora. Acredito nisso. Fazia tempo que não via o público correr em direção ao palco, como fez sábado à noite, e esperar um toque de mão da artista. E sempre é muito legal ouvir todo mundo cantar junto.
segunda-feira, 16 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário