Washington Olivetto postou em seu blog um texto bastante interessante sobre publicidade. Ele tem razão. A análise foi feita para o setor publicitário, mas serve para diversos outros. Acho que para todos.
**************
Parece que a Bandeirantes vai mudar a programação no ano que vem. Algumas atrações sairão do ar, para dar lugar a outras. Entre as que devem acabar está o "Atualíssima", programa apresentado pela jornalista Rosana Hermann, do Querido Leitor. O cruel é que Rosana é informada sobre as mudanças pela imprensa e pelos blogs que lê. Acho que todo jornalista já passou por algo parecido. Não é nada bom.
*****************
Hoje Paloma foi pela primeira vez sem pai, mãe ou babá numa festa de aniversário. Deixei ela e Camila, uma amiguinha, na porta do buffet. Todas crianças da classe dela já fazem isso. Mas minha filha demorou para aceitar essa "modernidade". Hoje foi e entrou sem olhar para trás. É muito bom ver os filhos crescerem. Mas confesso: eu queria ser invisível e ficar ali, espiando ela brincar, toda independente.
******************
É bem legal a biografia da Leila Diniz. Ela foi um ícone dos anos 60/70 e é difícil encontrar alguém que nunca tenha ouvido falar dos feitos da moça carente e ao mesmo tempo desinibida. Na biografia Leila está mais inteira, menos mito. Um exemplo: sim, ela foi a primeira grávida famosa a mostrar a barriga na praia e tinha uma relação livre com o pai da criança, o cineasta Ruy Guerra. Entretanto, como toda mulher sentia falta dele diante das dificuldades de criar uma criança. Como toda mulher.
sexta-feira, 5 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário