segunda-feira, 6 de julho de 2009

Fantástico

Um amigo jornalista comenta: Bauru viveu anos na lama devido aos casos de corrupção na Prefeitura e Câmara. Muita gente respondeu processo, aconteceram cassações e até prisões. Carreiras políticas terminaram nesse período, felizmente. Há alguns anos o cenário mudou. Desde a posse do ex-prefeito Tuga Angerami e agora, com Rodrigo Agostinho, o debate é em torno de obras e realizações administrativas e não de quem e como roubou. E tinha que vir parar logo aqui um delegado acusado de práticas nojentas, para dizer o mínimo? Tudo bem, ele já foi embora. Mas e os restos que deixou? Como acreditar na polícia se o chefe tem esse tipo de comportamento? E a exposição nacional, mais uma vez, de Bauru, agora sede de corrupção entre os homens pagos para garantir o funcionamento da lei?

:::::::::

Emocionante, também no "Fantástico" de ontem, o depoimento do ator Felipe Camargo. Ele conseguiu controlar o alcoolismo e parar de usar drogas ao entender que estava construindo uma história de vida equivocada. Queria mais do que aquele destino de homem sem rumo. Disse, entre lágrimas, que o filho ajudou no processo de recuperação.

::::::

No mesmo programa, muito engraçada a cena de Regina Casé dialogando com ela mesma em dois papéis: o dela mesma, como apresentadora, e de uma fã que volta da hidroginástica e atrapalha a gravação com suas frases padrão.

Nenhum comentário: