Como Jayme Monjardim conseguiu segurar a emoção ao gravar cenas de sua própria infância ao lado da mãe, a cantora Maysa? Numa das cenas, a mãe deixa o filho pequeno num internato da Espanha. Sozinho. O Jayme menino é interpretado pelo filho do hoje diretor famoso. Nossa...
Em entrevista à imprensa, o autor Manoel Carlos disse que Jayme é muito profissional e conseguiu o distanciamento necessário para dirigir a série, que estréia amanhã na Globo.
Não consigo imaginar isso numa história tão intensa. Um dos episódios é especialmente dramático. Maysa vai visitar o filho após dois anos de distância e se recusa-la a beijá-lo. Jayme estaria doente e a cantora não queria contaminar a voz.
Não sei se esse episódio é real ou não. A Folha diz que foi uma criação de Manoel Carlos, para sintetizar a personalidade de Maysa. No Estadão o caso é tratado como verdadeiro. Imagino a dor do menino.
Ele disse que, como diretor, foi profissional. Mas não sabe o que vai acontecer quando assistir a série, sem o compromisso de manter o distanciamento profissional.
Deve chorar muito, acredito.
domingo, 4 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário